Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto (ESHT) acolhe o I Fórum de Hotelaria e Turismo: A Sustentabilidade no Turismo, hoje, dia 31 de maio e Paula Teles, presidente do Instituto Cidades e Vilas com Mobilidade, é oradora convidada.

O programa do evento centra-se na sustentabilidade na área do turismo e conta com a participação de Joaquim Ribeiro, Presidência da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, João Rocha, Presidente do Instituto Politécnico do Porto, Luís Pedro Martins, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e  Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, na sessão de abertura.

Paula Teles inicia o primeiro painel com o tema “A Sustentabilidade na Organização das Cidades“, seguidamente Giovani Georgetti, da Associação Bandeira Azul da Europa, falará sobre “Green Key unlocking Sustainability”.

A primeira edição termina com a participação de Carlos Abade, do Turismo de Portugal, que abordará “Os Programas de Incentivo ao Investimento e ao Empreendedorismo no Turismo”.