O Teatro Lethes acolhe em sessão aberta e gratuita, hoje, um debate sobre a candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura em 2027, pelas 21h30. Do programa de Oradores, estará presente a Presidente do Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade, Eng Paula Teles.

Após o primeiro debate, com centralidade na saúde pública e na segurança, segue-se uma sessão aberta focada num futuro sustentável com especialistas que trarão métodos para “pensar coletivamente de forma mais coesa e assertiva”.

Em sinopse:

“Falemos de nós. O executivo autárquico perfilou Faro cidade candidata a Capital Europeia da Cultura, 2027. Depois do primeiro debate com centralidade na Saúde Pública e na Segurança, outros se seguirão atinentes a aspectos tais como o Urbanismo, o Turismo, o Conhecimento, os Bens Espirituais, as Comunidades Estrangeiras… Este será um espaço nosso, da COMUNIDADE, onde debateremos o nosso FUTURO auxiliados por especialistas que nos trarão pistas que nos permitirão pensarmo-nos colectivamente de forma mais coesa e assertiva.”