ICVM Global

Rui Pedroto confirma presença no IV Congresso Cidades e Vilas que Caminham

O ICVM – Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade confirma a presença de Rui Pedroto, Presidente da Comissão Executiva da Fundação Manuel António da Mota, no IV Congresso Cidades e Vilas que Caminham, que terá lugar nos dias 26 e 27 de março de 2026, no Porto.

A Fundação Manuel António da Mota é parceira da Rede de Cidades e Vilas que Caminham desde a primeira edição do Congresso, acolhendo anualmente este encontro no seu Auditório.

O programa completo do IV Congresso Cidades e Vilas que Caminham será divulgado brevemente. As inscrições são gratuitas, estando sujeitas à lotação do espaço.

O programa completo do Congresso será divulgado brevemente.

A participação no IV Congresso Nacional da Rede de Cidades e Vilas que Caminham está sujeita a inscrição prévia, disponível através do seguinte link: https://forms.gle/FXkMb4LCXyoDeQhc6